Ao vivo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo

Justin Baldoni fez pergunta invasiva sobre vida sexual de Blake Lively e Ryan Reynolds

Os protagonistas de “É Assim Que Acaba” continuam se enfrentando na Justiça e o caso de suposto assédio ganha cada vez mais novos desdobramentos

Whatsapp telegram facebook twitter

          O caso envolvendo os atores Justin Baldoni e Blake Lively está bem longe de acabar. Desta vez, os bastidores da batalha judicial, ganharam um novo capítulo e com uma reviravolta impressionante.

          A protagonista “É Assim Que Acaba” apontou que o galã, com quem fez par romântico, fez uma pergunta invasiva sobre a sua vida sexual com o marido Ryan Reynolds (Deadpool) durante as filmagens do longa-metragem.

          A loira sustenta no depoimento que o diretor e colega de elenco, por um instante, tentou induzi-la que sentisse um orgasmo na gravação.

          Depois disso, a dupla teria discutido feio, sobre a exclusão da cena e o Ryle Kincaid da ficção teria aceitado.

          “Uma última tentativa de manter uma sequência onde os personagens Ryle e Lily atingissem o clímax juntos”, diz a versão que veio à tona na última terça-feira (18/2).

          A defesa de Justin é que a cena era importante já que o personagem na história chega simultaneamente ao clímax com a mocinha. Conforme a reclamação, Baldoni questionou para Blake se a atriz e o companheiro, conhecido pelo papel do anti-herói vermelho, atingiam o orgasmo juntos e, ao mesmo tempo.

          Veja as fotos

          Reprodução / Getty Images
          Reprodução / Getty Images
          Reprodução/ "É Assim que Acaba"
          Blake Lively e Justin Baldoni atuando em "É Assim que Acaba"Reprodução/ "É Assim que Acaba"
          Reprodução
          Após acusações, autora de “É Assim Que Acaba”, declara apoio a Blake LivelyReprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Horrorizada com a pergunta, a loira se negou a responder. Para piorar, a veterana alega que em uma das cenas foi incluído um beijo, sem combinação previa e muito menos aprovação de sua parte.

          Não para por aí! Lily Bloom no filme que lotou as salas de cinema, enfatizou que o rapaz a convidou para executar o trabalho parcialmente nua: “O set estava caótico, lotado e sem as proteções padrão da indústria”, disse a figura internacional.

          Ainda no processo, a celebridade norte-americana bate o martelo ao acusar Jamey Heath (co-produtor) e Justin Baldoni, frisando que a dupla não fechou o set e os demais colaboradores da equipe circulavam pelo local enquanto estava exposta perto das partes íntimas.

          Sem supostamente receber algum tipo de pano para se cobrir, mesmo tendo solicitado, ficou indignada. O braço-direito do galã, que é a figura central da história, também teria mostrado um vídeo de sua esposa dando à luz pelada.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter