Multado, Justin Timberlake recebe sentença e é obrigado a se retratar publicamente
Sob protestos contra e a favor, além de uma grande aglomeração da imprensa, o cantor se declarou culpado de uma acusação de dirigir embriagado
De roupa e óculos escuros, além de uma expressão séria no rosto, Justin Timberlake chegou ao Tribunal de Justiça no Condado de Suffolk, em Nova York, na manhã desta sexta-feira (13/09), rumo a sua audiência. Sob protestos contra e a favor, além de uma grande aglomeração da imprensa, o cantor se declarou culpado de uma acusação de dirigir embriagado.
Timberlake foi sentenciado pelo juiz Carl Irace de 25 a 40 horas de serviço comunitário. Ficou acordado que o astro do pop também faça um comunicado de segurança pública. Ele também pagará uma multa de US$ 500 dólares, o equivalente a R$ 2783,50 reais.
Veja as fotos
A carteira de motorista de Justin está suspensa em Nova York, um procedimento padrão para qualquer um que recuse um teste de bafômetro, como a polícia diz que Justin fez em junho.
Timberlake foi preso em 18 de junho depois que policiais disseram que ele passou por um sinal de parada e não conseguiu ficar no lado direito da estrada. Informações da época dão conta de que ele falhou em todos os testes de sobriedade e, por fim, acabou preso, tendo sua liberdade apenas na manhã do dia seguinte.
O cantor teve que se declarar inocente duas vezes, sendo indiciado uma segunda vez depois que seus advogados contestaram o primeiro conjunto de documentos de acusação por algum tipo de erro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.