Presos por ataque terrorista em show de Taylor Swift foram contratados como seguranças
Apresentações foram canceladas em Viena, na Áustria
A polícia descobriu mais informações sobre os suspeitos que foram presos por planejar um atentado terrorista durante show de Taylor Swift em Viena, na Áustria. Segundo as autoridades, os homens teriam sido “contratados como seguranças” para conseguir executar o plano.
Os dois homens suspeitos, um de 19 e outro de 17, já estavam sob monitoramento há algum tempo. A polícia encontrou facões, facas, explosivos químicos e 21 mil euros em notas falsas na casa de um deles e descobriu que um deles fazia parto do grupo terrorista Estado Islâmico.
Veja as fotos
Conforme já informado pelas autoridades, a ideia dos suspeitos era atacar os 20 mil fãs que estavam do lado de fora do estádio e atacá-los com facas, além de uma explosão de uma bomba. A polícia não descarta que outras pessoas também estejam envolvidas no crime.
Apesar de se manifestar publicamente, uma fonte revelou ao jornal The Mirror que a cantora estaria “devastada” e que ela “nunca arriscaria a segurança de seus fãs”, mas que deseja retornar à cidade o mais breve possível.
Após o cancelamento das apresentações, Taylor seguiu para Londres, onde irá se apresentar no Estádio de Wembley entre os dias 15 e 20 de agosto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.