Processo de Juliana Paes sobre tapete de luxo ganha mais um capítulo. Entenda!
Desde março deste ano as duas partes apresentaram suas declarações finais
Em 2018, a atriz Juliana Paes entrou na Justiça pedindo R$ 37 mil após ter comprado um tapete com defeito, da marca Panayotis. Anos depois, em agosto de 2024, o item precisou passar por uma perícia, mas o juiz indeferiu (negou) essa inspeção. Agora, essa novela de seis anos ganhou mais um novo capítulo. As informações são de Fábia Oliveira.
O que acontece é que, essa recusa da perícia continua sem andar na Justiça. A empresa processada pela artista tentou reverter a situação com um recurso, onde declarou que a decisão foi equivocada e que isso acaba prejudicando a marca.
Veja as fotos
Para a Panayotis, a perícia é a única forma de comprovar que a venda do tapete foi feita da forma certa. Com essa recusa, a Justiça viola sua defesa e coloca em cheque o resultado do processo. Com o recurso, a marca pretende resgatar a ordem de perícia realizada por um especialista em decoração.
Apesar do recurso, ele foi indeferido pela Justiça, já que a discussão sobre a realização ou não da perícia não deveria ser feita através daquele instrumento. Desde março deste ano as duas partes apresentaram suas declarações finais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.