Rico diz que não foi conduzido a delegacia: “Não divulguei nada em 2025”
O ex-participante de A Fazenda teve celulares e carro apreendidos em uma ação da Polícia Civil
O portal LeoDias esteve em Maceió com o repórter Netto Morra, para conversar com o influenciador Rico Melquiades, que se tornou alvo da operação Game Over 2, que tem o objetivo de combater jogos de azar online. Em uma entrevista exclusiva, Rico garantiu que nunca divulgou casa de aposta clandestina e explicou o motivo de estar sendo investigado pela Polícia Civil, em sua opinião.
“Eu não fui conduzido para a delegacia, porque eu não tinha nenhum jogo online [nas últimas horas], eu não tinha nenhum jogo publicado no meu Instagram”, disse ele.
Veja as fotos
O campeão de A Fazenda 13 afirmou que nunca se envolveu com casa de aposta irregular e sempre trabalhou conforme a lei. “Eu nunca divulguei casa clandestina, um ponto chave. Eu nunca divulguei casa clandestina, sempre tive contratos com as casas de aposta”, garantiu ele.
Rico ainda abriu o jogo e esclareceu o que acredita que fez seu nome ser envolvido na investigação: “Chegando no ano de 2025, teve uma nova lei – mais restrita – sobre as casas de aposta. Então a casa [de aposta que divulga] ainda não estava 100% nas normas de 2025. E por isso eu não estava divulgando. Neste mês de janeiro, eu não cheguei a divulgar nenhum dia a casa de aposta na qual sou contratado, porque a minha plataforma não estava 100% regulamentada no ano de 2025”, explicou.
O artista também fez questão de ressaltar que o trâmite com a casa de aposta foi baseado em contrato. “Eu estou sendo investigado por anos anteriores. Porém, nesses anos anteriores, eu estava dentro das normas daquele ano. 2024 tinha uma norma e a minha Bet estava dento da norma daquele ano. Eu sempre tive contrato assinado”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.