Tierry detalha novo relacionamento, mas não tem data pra casar: “Viver junto já é casamento”
Tierry detalha namoro com Mikaelly Amorim, assumidos desde abril deste ano
Tierry, atração do Pecuária Goiânia na noite desta quinta-feira (16/5), concedeu entrevista para a repórter Mônica Apor, em nome do portal LeoDias. O cantor abriu seu coração sobre seu atual relacionamento, com a estudante Mikaely Amorim, e falou sobre um possível casamento.
Com a agenda apertada, Tierry detalha o movimento dos shows: “[A rotina é] Corrida! Agora em junho temos 22 shows. Em julho, 15 shows. Esse mês estamos mais de boas, 6 shows”.
Com um recém-comprado jatinho particular, Tierry diz que a aquisição foi um luxo necessário e, apesar de hesitar para dar uma pista do preço, o cantor revela que o transporte foi quase R$10 milhões.
Veja as fotos
Leia Também
Ele também detalhou como é a “resenha com os amigos” na capital do Goiás: “É muito bom! Eu chego em Goiânia eu tenho que reunir os meus amigos na casa do amigo que eu aceitei o primeiro convite. Porque fica todo mundo: ‘Tierry vem hoje’”, relata.
Questionado sobre um possível casamento, Tierry pensa bem antes da resposta: “Acho que viver junto já é um casamento. A galera quer muito a coisa da cerimônia. Eu moro em São Paulo, a Bia mora em Salvador que ela faz faculdade, mora com a mãe. Mas a gente tá toda semana junto, a gente viaja, ela vai pra minha casa, eu vou pra casa dela, e a gente fica nessa correria”, opina.
Ele também detalha que acha “gostoso e importante” sentir saudade de vez em quando. Ele rasga elogios pela estudante de direito: “As coisas vão acontecendo naturalmente, a gente vai sentindo, o que eu tenho pra dizer é que uma mulher especial, uma menina muito do bem, digna, muito família”, destacou ele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.