V, do BTS, pede mais segurança e respeito dos fãs em aeroportos
Cantor lamenta fim de iniciativa criada por fãs para garantir mais segurança nesses espaços e diz que evita posar para fotos por questão de segurança

V, integrante do BTS e atualmente em carreira solo, fez um apelo aos fãs para que priorizem a segurança e mantenham o respeito nos aeroportos. O cantor lamentou não conseguir mais interagir com o público nesses espaços, como fazia no passado.
“Antes, o ARMY , fã-clube oficial do BTS, usava a Purple Line. Isso sumiu hoje em dia”, disse V, referindo-se à prática organizada por fãs que delimitavam áreas com fitas roxas para garantir a passagem segura dos integrantes do grupo. Segundo ele, o fim dessa organização aumentou os riscos, tornando impossível parar para posar para fotos ou cumprimentar admiradores.
Veja as fotos
“Queria fazer poses legais, mas não posso mais, por segurança. Afinal, o aeroporto não é só nosso. Se os fãs pudessem manter todos em segurança… É isso que eu peço”, desabafou.
O cantor ainda contou que, por precisar agir com rapidez, já não escolhe mais roupas com cuidado para esses momentos. “Tenho que entrar rápido, então visto qualquer coisa e vou. Mas, se os ARMYs voltarem a usar a Purple Line, aí sim vou me vestir melhor e me preparar!”, prometeu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.