Geraldo Luís sobre concorrência de Huck e Portiolli aos domingos: “Nunca tive medo”
Durante entrevista ao "Programa Flávio Ricco", da LeoDiasTV, no YouTube, o apresentador falou do fim de seu programa na RedeTV! e o desenvolvimento de um novo projeto na emissora

Geraldo Luís foi o entrevistado dessa terça-feira (8/4) do “Programa Flávio Ricco”, do canal LeoDiasTV, no YouTube. Durante o bate-papo, o apresentador comentou o fim de sua atração dominical na RedeTV!, “Geral do Povo”, e lembrou do desafio de segurar a audiência em um dia e horário com uma concorrência encabeçada por comunicadores populares como Luciano Huck, na Globo, Celso Portiolli, no SBT.
Principal biógrafo da televisão brasileira, Flávio Ricco opinou sobre o que considera o motivo de “Geral do Povo” ter sido retirado da grade da RedeTV!. “Eu acho que não era no fim da tarde o seu horário. O seu horário deveria voltar para a hora do almoço. O pessoal ia enxergar o ‘Domingo Show’ ali. A concorrência seria menor”, afirmou o colunista, resgatando o sucesso do apresentador na TV Record. “Talvez possa ter sido esse o meu erro. Nós entramos no olho do furacão”. reconheceu Geraldo. “Sim, pegando futebol, Luciano Huck… Pegou tudo pela frente”, completou o colunista.
Veja as fotos
Na sequência, Geraldo explicou qual a importância de estar na mesma programação dos concorrentes. “Mas eu nunca tive medo disso. Sabe por que eu entrei aos domingos? Sabe aquelas corridas de carrinhos? Você imagina o Huck e o Portiolli, voando, mas eu estou com a minha charrete na mesma pista que eles. Na mesma pista onde um dia eu dei 15 pontos. Então estou na vitrine. Eu queria estar na vitrine para falarem: ‘O cara existe. Está aí, contando histórias’. Contar histórias é um barato. E eu achei que ia dar audiência, de verdade”, considerou Geraldo Luís.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.