Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Bruno lamenta morte de Chrystian e lembra encontro no SBT. Veja!

O cantor esteve no São João de Petrolina na última quinta-feira (20/6) e falou sobre o cantor sertanejo, falecido nesta semana

          O São João de Petrolina homenageou Chrystian, falecido nesta semana e Bruno, da dupla com Marrone, relembrou ao portal LeoDias as histórias com o amigo, comentando a separação do cantor com Ralf, além de se mostrar surpreso com o que chamou de morte precoce.

          “Cantamos muitas músicas de Chrystian e Ralf nos bares, depois nos conhecemos pessoalmente. Chrystian foi no show nosso agora no início do ano no Cabaré e eu conversei e ele falou um pouquinho de ter se separado do Ralf, ele morreu muito novo, né?”, disse Bruno.

          Chrystian tinha 67 anos, estava com problemas nos rins e precisaria passar por um transplante. Na última quarta-feira (19/6), ele teve um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada pelas comorbidades que enfrentava e não resistiu.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Separação com Ralf

          Chrystian ficou famoso por conta da dupla com o irmão Ralf, iniciada em 1983 e na qual permaneceu junto até a separação total em 2021. Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumularam milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.

          “Eles se separaram por desgaste natural mesmo, porque ele queria fazer as coisas dele, relacionamento é assim mesmo”, disse Bruno sobre a separação.

          O cantor que faz dupla com Marrone se mostrou surpreso com a morte do amigo, mesmo com as dificuldades que Chrystian estava enfrentando já há algum tempo:

          “Ele estava bem, super bem, fiquei surpreso com a morte dele. Eu sabia que ele precisava fazer um transplante de rim, mas eu não esperava que ele fosse morrer assim tão novo”, completou.