Pablo Marçal se manifesta após Polícia Federal apontar que laudo sobre Boulos é falso
A Polícia Federal analisou e viu que a assinatura atribuída ao médico José Roberto de Souza é falsa
Após repercutir a notícia de que Pablo Marçal (PRTB) citou um laudo falso afirmando que Guilherme Boulos (PSOL) teria sido atendido após um surto causado pelo uso de drogas, o coach se manifestou na terça-feira (8/10). A Polícia Federal analisou e viu que a assinatura atribuída ao médico José Roberto de Souza não é verdadeira.
“Sabe o negócio do laudo? Eu nem vi aquela merda. Eu não peguei no laudo. Eu deixei meu time postar essa bosta. Confie no que eu tô falado, jamais eu postaria de má fé. Uma pessoa quis tirar vantagem, apareceu com essa merda e essa pessoa vai responder por isso. Essa pessoa que quis tirar vantagem eu tô poupando, até a PF vai investigar. Vou entregar na mão e falar: ‘Não tem o que fazer, essa pessoa aqui é responsável’. Eu, Pablo, nunca na minha vida postaria um negócio sabendo que é falso, nunca. Pode dormir em paz em relação a isso. Não é minha índole, não faço esse tipo de coisa”, declarou.
Veja as fotos
Leia Também
O médico que supostamente assinou o laudo falso de Guilherme morreu em 2022 e a família dele processou Pablo quando, na quinta-feira (3/10), Marçal apresentou o documento no último debate antes da eleição.
A filha do médico, Carla Maria de Oliveira e Souza, solicitou que o influenciador seja responsabilizado pela fraude. Ela ressaltou que seu pai nunca se envolveu com questões políticas ou clínicas fraudulentas. Em entrevista ao G1, Carla afirmou que José sequer trabalhou na clínica Mais Consultas, que aparece no documento.
Ver esta publicação no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.