Polícia ouve vítima do marido da cantora gospel, que o acusa de ter a estuprado há 14 anos
Josiane Teixeira teve coragem de denunciá-lo após ver que ele tinha feito uma outra vítima
Nesta quinta-feira (18/7) a polícia civil do Paraná informou, por meio de nota enviada ao portal LeoDias, que Josiane Teixeira, uma das supostas vítimas do marido da cantora gospel Heloísa Rosa, Marcus Grubert já foi ouvida. Ela o denunciou por abuso sexual cometido há 14 anos, quando a mulher era assessora da artista. No fim do mês passado, o acusado foi solto nos Estados Unidos, também suspeito de abusar de uma criança de 6 anos em 2023.
“A PCPR está investigando o caso e realiza diligências a fim de esclarecer os fatos. A vítima já foi ouvida”, informa a polícia do estado.
Veja as fotos
Alguns meses depois de ter ciência de que o marido da cantora gospel tinha abusado, supostamente, de uma criança, a outra vítima, Josiane, tomou coragem e revelou e o denunciou por estupro cometido há 14 anos.
Nesta semana, Marcus se apresentou a Justiça norte-americana, conforme noticiado com exclusividade por este portal. Ele foi obrigado a ir até um tribunal da Flórida, Estados Unidos, para a análise de um pedido de medida protetiva feita pela família da criança.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.