Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite
Caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia, no Distrito Federal
As investigações da Polícia Civil revelaram um esquema chocante envolvendo o pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, que está preso preventivamente desde o dia 22 de maio por violação sexual mediante fraude e extorsão. Ele simulava ser um profeta capaz de evitar tragédias, como a morte de parentes dos fiéis.
Utilizando-se da influência religiosa, o pastor persuadia os fiéis a participarem de rituais sexuais para evitar o cumprimento de profecias criadas por ele, até mesmo relacionadas à morte. Em um dos casos mais perturbadores, o criminoso chegou a engolir o sêmen de uma das vítimas sob o pretexto de curar sua gastrite e feridas estomacais.
Veja as fotos
As “unções da sacanagem”, como foram apelidadas pelas autoridades, ocorriam nas casas das vítimas, geralmente durante os cultos realizados às quartas-feiras e domingos.
Além disso, o líder religioso chegou a levar um fiel para um motel, onde descreveu um “ritual” que incluía sete sessões de sexo, incluindo sexo oral e anal, sob ameaças de morte caso a vítima se recusasse a participar.
Uma cúmplice, uma mulher de 58 anos, também pastora, auxiliava o autor nas ameaças e mantinha relações sexuais com os fiéis na presença do pastor. Embora seja considerada cúmplice, ela não foi presa.
O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) em meio à Operação Jeremias 23.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.