Sócio de Nego Di que estava foragido é encontrado escondido em hotel
Anderson Bonetti também responde por estelionato
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul localizou o suspeito Anderson Bonetti, sócio de Nego Di. Foragido, Anderson tentou se esconder em Bombinhas (SC), após a Justiça do RS expedir ordem de prisão no início deste mês. As autoridades encontraram o paradeiro do suspeito nesta segunda-feira (22/7).
Segundo o chefe de polícia Fernando Sodré informou em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (23/7), Anderson estava escondido em um hotel da cidade de Bombinhas. Ele também usava um carro alugado e evitava sair na rua, para não ser identificado.
Veja as fotos
Assim como Nego Di, Bonetti responde por estelionato devido a uma loja virtual que mantinha ao lado do ex-BBB. Segundo as investigações, as compras realizadas pelos clientes nessa loja nunca foram entregues, configurando o golpe. Existem mais de 300 boletins de ocorrência no nome da empresa.
De acordo com Sodré, Bonetti também é suspeito de envolvimento do desvio de cerca de R$30 milhões de uma empresa que atua no RS, mas a investigação não será detalhada ao público. Atualmente ele está na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Canoas. Ele deve ser interrogado antes de ser encaminhado para uma casa prisional.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.