Homem que se explodiu no STF sinalizou para pessoas que estavam esperando ônibus
Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o homem que iniciou as explosões e morreu no atentado é Francisco Wanderley Luiz
Uma mulher que cruzou com Francisco Wanderley Luiz, homem que se explodiu na Praça dos Três Poderes, em Brasília, nesta quarta-feira (13/11), relatou que momentos antes das explosões ele fez sinais de “beleza” para pessoas que estavam em uma parada de ônibus.
Em entrevista ao Metrópoles, ela relatou que enquanto esperava o ônibus, Tiü França passou em frente a parada e alguns minutos depois ouviu a explosão. “Quando ouvi o barulho olhei para trás e vi que estava saindo fogo e fumaça”, iniciou.
Veja as fotos
Leia Também
“Na hora, ele não gritou, nem nada. Jogou, estourou. Depois jogou outra, não sei se era bomba, mas estourou novamente e ele caiu. Acho que estourou nele. Os seguranças do STF estavam se aproximando neste momento, mas recuaram” , contou a testemunha.
Sobre a explosão
A Praça dos Três Poderes, em Brasília, foi isolada após duas explosões em um intervalo de 20 segundos ocorrerem na noite desta quarta-feira (13/11), em frente a sede do Supremo Tribunal Federal. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o homem que iniciou o atentado e morreu é Francisco Wanderley Luiz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.