Peeling de fenol: Influenciadora tem denúncia formalizada após morte de paciente
A acusação afirma que Natália assumiu o risco de matar ao realizar o procedimento, considerado perigoso e feito de maneira irregular
A influenciadora Natália Becker foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por homicídio doloso, após a morte do empresário Henrique Chagas durante um peeling de fenol em sua clínica. A acusação afirma que Natalia assumiu o risco de matar ao realizar o procedimento, considerado perigoso e feito de maneira irregular.
Henrique, de 27 anos, passou mal logo após o peeling e faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória. A perícia revelou que ele inalou fenol, o que resultou em edema pulmonar agudo. O laudo também confirmou a presença do produto químico na pele de Henrique, ligando diretamente o procedimento à sua morte.
Veja as fotos
Leia Também
Natália não tem formação médica e fez o peeling após um curso online. O MPSP solicitou que ela seja impedida de realizar qualquer atividade relacionada a procedimentos estéticos e que sua clínica seja fechada.
A influenciadora afirmou que não teve a intenção de prejudicar Henrique e que está muito abalada com a situação. Ela se apresentou à polícia dois dias após a morte e deu seu depoimento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.