Polícia revela detalhes após morte de investigador paranormal que viajava com boneca Annabelle
Dan Rivera, parceiro dos Warren na exposição de artefatos sobrenaturais, foi encontrado sem vida em Gettysburg; causas da morte ainda são desconhecidas

O universo sombrio de relíquias assombradas perdeu um de seus nomes mais conhecidos. Dan Rivera, de 54 anos, investigador paranormal e responsável por apresentar ao público a boneca original Annabelle, a mesma que inspirou a franquia cinematográfica de terror, foi encontrado morto no último domingo (13/7), em um hotel na cidade de Gettysburg, no estado da Pensilvânia (EUA).
A informação foi confirmada pela Polícia Estadual da Pensilvânia, que divulgou detalhes iniciais sobre o caso. Rivera fazia uma parada na cidade como parte da turnê “Devils on the Run”, que rodava os Estados Unidos com histórias de fenômenos sobrenaturais e uma coleção de objetos ligados a investigações do casal Ed e Lorraine Warren, incluindo a própria Annabelle.
Veja as fotos
Leia Também
De acordo com o relatório policial, funcionários do hotel em Straban Township encontraram o corpo de Rivera em seu quarto, após notarem sua ausência. Quando as autoridades chegaram, ele já estava sem vida. Não havia sinais de crime ou qualquer elemento considerado suspeito no local.
Mais cedo naquele dia, Rivera havia se reunido com amigos, mas se retirou alegando estar se sentindo mal. Ele foi para o quarto e não retornou. As causas da morte ainda não foram esclarecidas oficialmente, e o laudo da autópsia deve trazer mais respostas.
Rivera também era o curador dos artefatos sobrenaturais reunidos pelo casal Warren, incluindo a versão original da boneca Annabelle.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.