Reviravolta: Justiça coloca viúva de fundador da Bola de Neve como presidente da igreja
Denise Seixas, viúva do Apóstolo Rinaldo Seixas, morto aos 52 anos após acidente de moto em novembro do ano passado, assume comando da Igreja após decisão liminar do TJ de São Paulo
A Justiça de São Paulo determinou uma reviravolta no comando da Igreja Bola de Neve. Em uma decisão liminar, obtida pela reportagem do portal LeoDias, Denise Seixas, viúva do fundador da igreja, Rinaldo Seixas, morto em novembro de 2024, foi colocada como presidente da instituição em caráter liminar.
A decisão foi proferida na última quinta-feira (9/01) pela juíza da 12ª Vara Cível da comarca de São Paulo, Camila Franco De Moraes Bariani, e tem prazo de 15 dias para ser cumprida a partir da intimação. Denise havia entrado na Justiça em dezembro após a Bola de Neve determinar que o pastor Fábio Santos assumiria o comando da Igreja.
Veja as fotos
A escolha por Fábio foi feita após indícios de irregularidades. No entanto, a defesa da viúva do fundador alegou à Justiça que ela deveria ser a escolhida por, na época da morte de Rinaldo Seixas, ela ser a vice-presidente da agremiação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.