Veja Oruam chegando a presídio em Bangu onde ficará em cela individual
Indiciado por sete crimes, cantor será mantido em uma cela individual

O rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, o Oruam, acaba de chegar ao Complexo de Gericinó, em Bangu. Imagens transmitidas pela Record nesta quarta-feira (23/7) mostram o cantor sendo conduzido pela unidade, onde ficará em uma cela individual.
Indiciado por sete crimes, incluindo associação ao tráfico, Oruam se entregou às autoridades na noite de terça-feira (22/7), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça carioca.
Veja as fotos
Segundo inquérito da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o cantor responde, em regime fechado, a sete acusações: tráfico de drogas; associação ao tráfico; resistência qualificada; desacato; dano qualificado; ameaça; e lesão corporal. No pedido de prisão, a polícia destacou que o imóvel do cantor estaria sendo usado como abrigo para foragidos da Justiça.
A prisão de Oruam foi decretada após o rapper supostamente tentar impedir uma operação policial em sua casa, que tinha como alvo um adolescente suspeito por roubo de veículos e apontado como segurança do traficante conhecido como Doca.
O rapper recebeu os policiais com pedras e a confusão permitiu que o menor de idade escapasse.
A prisão preventiva de Oruam, que não era alvo da operação, porém, foi decretada pela Justiça após ele se envolver em confronto com os policiais. O rapper se entregou às autoridades na noite dessa terça-feira (22/7), assim como o adolescente.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.