Antônio Fagundes critica regravações de novelas da Globo: “Preguiça de criação”
Fagundes opinou sobre a regravação de Vale Tudo, novela que protagonizou em 1988
Conhecido por seus papéis marcantes na Globo, Antônio Fagundes rasgou o verbo sobre a moda dos remakes das novelas antigas da emissora. Para o TV Fama desta quarta-feira (17/7), o ator disse que acha as regravações um exemplo de “preguiça” de criar novas tramas.
Questionado sobre o remake de Vale Tudo, que vem em comemoração aos 60 anos da emissora, Fagundes opinou: “Eu sempre acho que não tem comparação, vai ser outra novela, lógico que o texto do Gilberto [Braga, escritor da novela] proporciona grandes interpretações, tenho certeza que vai ser um belo trabalho, mas a nossa [versão] vai ficar”. Vale dizer que o ator protagonizou a versão original, de 1988.
Veja as fotos
Eternizado no papel de Bruno Mezenga, da novela Rei do Gado, Antônio se divertiu com a possibilidade de outro ator fazer o emblemático personagem, mas classificou os remakes como “preguiça”: “Possível é, qualquer coisa pode ser refeita. Eu só sinto um pouco de pena das pessoas não estarem criando coisas novas, isso parece um pouco uma preguiça de criação. Cria um vácuo aí que não conseguimos entender”.
Apesar da opinião, Fagundes desejou felicidades para a regravação da obra Vale Tudo, que será refeita em comemoração aos 60 anos da TV Globo. O ator saiu da emissora carioca em 2021, encerrando seu modelo de contrato fixo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.