STF autoriza Jair Bolsonaro a receber visitas da família sem aviso prévio Ex-atriz da Globo é despejada de imóvel em São Paulo por dívida do ex-marido Em protesto, Magno Malta se acorrenta à mesa diretora do Senado: “Só sairei com solução concreta”
STF autoriza Jair Bolsonaro a receber visitas da família sem aviso prévio Ex-atriz da Globo é despejada de imóvel em São Paulo por dívida do ex-marido Em protesto, Magno Malta se acorrenta à mesa diretora do Senado: “Só sairei com solução concreta”

Flávio Bolsonaro visita pai em prisão domiciliar e critica Moraes: “Não fez favor nenhum”

Senador afirma que liberação de visitas familiares a Bolsonaro não passa de obrigação do ministro do Supremo

Whatsapp telegram facebook twitter

          O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) esteve nesta quarta-feira (6/8) no condomínio onde o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar, em Brasília. A visita ocorreu após autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou o acesso de familiares ao ex-presidente sem necessidade de aviso prévio.

          Apesar da decisão, Flávio criticou a medida. “Ele não fez favor nenhum, no meu ponto de vista. Sabia que estava pegando mal pra ele, já que ultrapassou uma linha ética e moral ao restringir o contato de um pai com a própria família”, disse o senador na chegada ao local.

          Veja as fotos

          Reprodução: YouTube/CNN Brasil
          Flávio Bolsonaro deu entrevista em primeira mão à CNN Brasil na noite desta segunda-feira (4/8)Reprodução: YouTube/CNN Brasil
          Internet Reprodução
          Internet Reprodução
          Reprodução/Portal LeoDias
          De volta ao Brasil, Flávio Bolsonaro pressiona Senado a discutir impeachment de Alexandre de MoraesReprodução/Portal LeoDias
          Reprodução: Instagram/@jairmessiasbolsonaro
          Jair Messias Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Jair Renan BolsonaroReprodução: Instagram/@jairmessiasbolsonaro
          Foto: Givaldo Barbosa
          Ministro Alexandre de Moraes é alvo da Lei MagnitskyFoto: Givaldo Barbosa
          Reprodução: GloboNews
          Senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ)Reprodução: GloboNews

          A prisão domiciliar de Bolsonaro foi determinada por Moraes, sob a alegação de que o ex-presidente violou medidas impostas pela Corte, entre elas a proibição de uso das redes sociais, diretamente ou por meio de terceiros. Segundo o ministro, Bolsonaro violou a media restritiva ao se comunicar por meio de ligação com apoiadores que estavam presentes em uma manifestação pró Bolsonaro, no último domingo (3/8).

          Aliados do ex-presidente consideram excessiva a condução do processo por parte do Supremo e têm intensificado críticas públicas à atuação de Moraes. A defesa de Bolsonaro, por sua vez, estuda apresentar novos recursos para tentar flexibilizar as condições da prisão domiciliar. Como reação política, partidos de oposição travaram nesta terça-feira (5/8) os trabalhos no Congresso Nacional, promovendo uma obstrução generalizada em protesto contra a prisão.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter