Vitor Belfort canta parabéns para irmã desaparecida no dia que ela faria 50 anos
Priscila sumiu no centro do Rio de Janeiro, no dia 9 de janeiro de 2004

Nesta quinta-feira (05/12), Joana Prado compartilhou um momento especial em família, nas redes sociais. Ao lado do marido, o lutador Vitor Belfort e das filhas Vivi, de 16 anos e Kyara, de 15, a empresária mostrou que eles se reuniram para cantar Parabéns a irmã do atleta, Priscila Belfort, que desapareceu há 20 anos e estaria completando meio século de vida.
“Hoje nossa querida Pri está fazendo 50 anos. Que vontade de te abraçar, te beijar e dizer o quanto te amamos. Feliz aniversário, Pri”, escreveu Joana na legenda do vídeo, onde todos apagam a vela juntos.
Veja as fotos
Emocionado, Vitor ainda aproveitou para falar da saudade que sente da irmã: “Hoje é um dia de lembrança. Muitas pessoas hoje estão lembrando das pessoas que já se foram, mas o desaparecido, na realidade, é um eterno enterro para a família, para quem fica. O que me pegou mais no meu coração hoje foi: ‘quantas pessoas ainda em vida não falam com os pais, filhos que não falam com os pais, irmãos que não se falam, então, eu, como irmão, queria poder abraçar a Priscila de novo, que ela conhecesse os meus filhos, que ela conhecesse a minha vida. Faz anos que ela já se foi, a vida é muito passageira. A gente investe o nosso tempo em coisas que não vão gerar o amor verdadeiro e poder amar quem a gente ama em vida. Eu amo a minha família”, declarou ele.
Priscila trabalhava no Centro do Rio de Janeiro, quando saiu para almoçar e sumiu sem deixar rastros, no dia 9 de janeiro de 2004, quando tinha 29 anos. Desde então, a família do lutador busca informações sobre o que aconteceu com a moça. 20 anos se passaram e não se sabe nada de concreto do ocorrido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.