Namorada de delator do PCC explica o que a fez correr após ouvir tiros
A influenciadora esclareceu que não gostaria de ter aquela imagem em sua memória
Na noite do último domingo (24/11), Maria Helena Paiva Antunes, namorada de Vinicius Gritzbach, delator do PCC, deu uma entrevista impressionante para Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular. Durante a conversa, a influenciadora esclareceu detalhes do momento em que o empresário foi morto.
A nutricionista explicou que esperava que, ao chegar ao aeroporto de São Paulo com o namorado, o veículo deles fosse acompanhado por uma viatura. Além disso, quatro seguranças estariam aguardando para prestar apoio no trajeto até a residência do casal.
Veja as fotos
Maria Paiva comentou que achou estranho o fato de Vinicius não segurar sua mão ao saírem do avião. “Eu estava distraída no celular, quando de repente começo a ouvir os disparos… No fundo do meu coração, senti que era ele que eles queriam”, relatou.
Logo depois, a jovem recordou que Gritzbach tentou correr e tropeçou. “Eu sabia que era impossível ele sobreviver. Corri junto com as pessoas, mas voltei. Quando retornei, ele já estava morto, e eu não quis ficar ali. Não era essa cena que eu queria guardar na memória”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.