Após ouro, ginasta filipino acusa mãe de roubar seu dinheiro
A mãe confirmou a transferência do dinheiro alegando que fez isso para proteger o filho e seu futuro
O ginasta filipino Carlos Yulo, que fez história ao conquistar duas medalhas de ouro na ginástica artística nas Olimpíadas de Paris 2024, está vivendo um drama pessoal. Yulo acusou publicamente sua mãe, Angélica, de desviar parte do dinheiro que ele ganhou com suas conquistas esportivas.
Entre os prêmios recebidos por Yulo estão uma casa, um apartamento mobiliado, refeições vitalícias e US$ 225 mil (aproximadamente R$ 1,2 milhão). O ginasta afirma que o desvio de dinheiro começou após sua vitória no Mundial de Ginástica Artística de 2022. Segundo Yulo, sua mãe, que era responsável por gerir suas finanças, transferiu parte das premiações para sua própria conta bancária.
Veja as fotos
A denúncia foi feita em um vídeo divulgado nas redes sociais de Yulo, onde ele apareceu ao lado de sua namorada, Chloe San José. O ginasta relatou que sua mãe não informou sobre o recebimento das premiações e que desviou uma quantia significativa.
Em resposta, Angélica confirmou as transferências, alegando que fez isso para proteger o filho e garantir que ele tivesse recursos no futuro. Ela também sugeriu que a motivação do atleta para as acusações seria a influência de sua namorada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.