Jogadores de time argentino são presos após partida contra o São Paulo
São Paulo enfrentou o Talleres, da Argentina, pela Libertadores e viu goleiro rival perder a cabeça no intervalo do jogo
Era Brasil contra Argentina e valia a liderança do Grupo B da Libertadores da América. O São Paulo enfrentou o Talleres nessa quarta-feira (29/5), no Morumbis, em partida com o clima muito quente. No intervalo do jogo, o goleiro argentino Guido Herrera partiu para cima do árbitro e acabou se envolvendo em confusão com a polícia.
O atleta estava inconformado com as decisões do juiz. Após ver um pênalti marcado para os brasileiros, defender o chute e ver a cobrança voltar por ele ter se adiantado, o goleiro ainda queria um pênalti a favor do time dele e acabou ignorado por Jhon Ospina, responsável por apitar a partida.
Veja as fotos
O São Paulo vencia por 1 a 0 na ocasião. Enquanto tentava alcançar o árbitro, os policiais entraram no caminho e um deles teria acertado o jogador argentino com o escudo de proteção. Inconformado, Guido seguiu indo para cima. A situação continuou tensa até o caminho para os vestiários.
Após a partida, o goleiro e o volante Portillo foram detidos pela polícia por desacato e precisaram desembolsar R$ 10 mil de fiança para serem liberados.
Em campo, vitória tricolor por 2 a 0. Com gols de Lucas Moura e Luciano, os paulistas ficaram com a vitória e chegaram à liderança no Grupo B. A vitória foi a primeira da história são-paulina sobre o Talleres e a 100ª do clube ne Libertadores da América.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.