John Kennedy, do Fluminense, é acusado de provocar acidente e fugir do local
O motorista do carro atingido, curiosamente, é torcedor do tricolor e relatou em entrevista à Record o que teria acontecido
O atacante John Kennedy, do Fluminense, está sendo acusado de provocar acidente no Rio de Janeiro e fugir do local. Segundo o motorista, que é torcedor do tricolor carioca, o carro do jogador teria atingido seu veículo e ao tentar contato de todas as formas, não teve êxito e por isso decidiu tornar o caso público.
“De repente [o carro] colidiu na traseira do meu carro, do lado esquerdo, e eu saí do carro para verificar. Quando fui olhar, o carro saiu em alta velocidade, disparou sentido a Leopoldo Bulhões, ali pelo Manguinhos [bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro], e eu continuei indo atrás dele”, disse o homem em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record.
“Cheguei próximo, meu irmão conseguiu fotografar a placa e quando acabou aquele trânsito, o carro saiu [novamente] em disparada, não deu para acompanhar. Era uma BMW 320i e na subida da Linha Amarela foi quando eu a perdi de vista”, acrescentou.
Torcedor do tricolor, o homem disse que não tinha pretensão de tornar o caso público, mas como não conseguiu contato com o jogador e nem com o clube, decidiu se pronunciar para tentar resolver o seu caso.
“Não era para se tornar público essa situação toda. Sou tricolor, sócio do clube. Tentei [contato] de algumas formas pelas redes sociais tanto do JK [John Kennedy], como do Fluminense, mas não tive sucesso”, completou.
John Kennedy ainda não se pronunciou sobre o caso. O portal LeoDias entrou em contato com a assessoria de comunicação do Fluminense, que afirmou que não se pronuncia sobre casos particulares de jogadores.
Motorista acusa John Kennedy, jogador do Fluminense, de provocar acidente e fugir.
Segundo o Motorista, que é torcedor do Flu, tentou de todas as formas contato com o jogador e não obteve êxito e por isso está tornando o caso público.
📽️: Record Riopic.twitter.com/R4GfyvGxRX
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) November 6, 2024
Veja as fotos
John Kennedy e suas peripécias
Homônimo do famoso ex-presidente estadunidense, John Kennedy ganhou o apelido de “presidente” e de “urso”. Com atos de indisciplina e polêmicas que ganharam a mídia, JK havia sido emprestado para a Ferroviária (SP), clube então na Série D, como uma forma de tentar “recuperar” o atleta, o que, a princípio, deu certo.
Antes de partir para a “reabilitação”, John Kennedy tinha se envolvido em episódios de indisciplina, mas também em polêmicas extra-campo, sendo a pior delas quando seu carro foi apreendido com 10 gramas (dois tabletes) de maconha e duas pessoas foram presas – ele não estava presente no local.
Na volta, o “presidente” se destacou em campo e foi um dos grandes nomes do Fluminense na conquista da Libertadores de 2023, marcando até mesmo o gol do título, na final vencida sobre o Boca Juniors, por 2 a 1.
Recentemente, o jogador chegou a ser afastado por fazer uma farra no hotel onde a delegação tricolor estava concentrada para um clássico contra o Vasco – além dele, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados.
Com queda de rendimento, o “impeachment” do “presidente” já foi debatido nos bastidores do tricolor. Novas polêmicas podem ser decisivas para o futuro de John Kennedy no clube.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.