Voluntária desaparecida nas Olimpíadas é encontrada morta em Paris
Principal suspeito do crime também era voluntário e foi encontrado ao lado do corpo da vítima
Uma mulher que trabalhou como voluntária nas Olimpíadas de Paris foi encontrada morta na madrugada da última terça-feira (13/8), em um apartamento da capital francesa. O suspeito de cometer o crime também foi voluntário durante os Jogos, e foi preso pela polícia.
Segundo o site francês BFMTV, o suspeito foi encontrado desacordado, em semicoma, ao lado do corpo da vítima. A suspeita é que o indivíduo tenha tentado suicídio após cometer o crime, já que ele fez consumo de álcool e de muitas medicações.
Veja as fotos
O crime
O suspeito é um nigeriano de 48 anos que morava em Paris e foi levado a uma unidade de saúde antes de ser preso. A vítima, cuja identidade não foi revelada, tinha 21 anos e dava aulas de francês para o suspeito, além de trabalhar como modelo para lojas de luxo.
A mulher havia trabalhado no dia da cerimônia de encerramento no setor de comunicação, no último domingo (11/8), e foi vista pela última vez ao final do evento.
O crime foi descoberto por conta de uma troca de mensagens entre o suspeito e sua esposa, onde ele disse ter “cometido uma grande estupidez”. A vítima foi encontrada já sem vida e parcialmente despida, com vestígios de sangue.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.