Acusado de ligação com facção criminosa, Oruam tem prisão preventiva decretada
O cantor foi para o Complexo da Penha após a confusão com os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE)

No centro de uma grande polêmica desde a noite da última segunda-feira (21/7), o rapper Oruam teve sua prisão preventiva decretada no começo da tarde desta terça-feira (22/7). A Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a revelar que o cantor seria indiciado por associação para o tráfico de drogas, resistência qualificada, dano ao patrimônio público e desacato.
O artista chegou a filmar agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e, segundo os policiais, xingou um delegado, enquanto pessoas ligadas a ele atiravam pedras na direção da equipe. Inclusive, o rapper não era o alvo da ação policial, que buscava cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente.
Veja as fotos
O jovem é apontado como um dos principais ladrões de veículos do estado e segurança de um traficante. Como resultado do incidente, a Polícia Civil afirmou que Oruam tem ligação direta ligação direta com uma das mais conhecidas facções criminosas do estado. O músico chegou a ir para o Complexo da Penha após o ocorrido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.