Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto

Em processo, ex-funcionária diz que Kanye West tinha fetiches com a sogra

Essas alegações compõem um processo de 86 páginas, em que Lauren Pisciotta conta que foi abusada pelo cantor

Whatsapp telegram facebook twitter

      Uma nova revelação sobre Kanye West veio à tona neste sábado (12/10). Nas últimas semanas, o rapper vêm sendo acusado de diversos crimes, como perseguição e abuso sexual. Um dos processos em que o empresário está envolvido menciona um fetiche a respeito de obsessão em manter relações sexuais com as mães de suas parceiras.

      As alegações citadas foram feitas pela ex-assistente do cantor, Lauren Pisciotta, estão descritas no processo de 86 páginas, obtido pelo The New York Post.

      A influenciadora e ex-modelo do OnlyFans acusa o artista de drogá-la e estuprá-la durante uma das famosas festas organizadas por Sean ‘Diddy’ Combs.

      Veja as fotos

      Reprodução
      Reprodução
      Reprodução/Instagram
      Reprodução/Instagram
      Reprodução
      Reprodução

      Lauren Pisciotta, trabalhou para a marca Yeezy entre 2021 e 2022, e revelou que Kanye já mostrou a ela mensagens de texto com Bianca Censori, ex-esposa do rapper.

      De acordo com a influenciadora, nas conversas ele declarava o desejo de ter relações sexuais com a mãe de Bianca, Alexandra.

      Além disso, Lauren disse que viu outra mensagem, que Kanye pretendia enviar a esposa, dizendo que gostaria que ela assistisse a cena dele se relacionando com sua mãe. A resposta de Bianca indicava que sua mãe “é casada”, segundo as informações.

      Essas alegações compõem o processo em que Lauren move contra Kanye, onde ela conta que ela e um antigo cliente de gestão foram convidados para a festa.

      Assim que chegaram, foram servidas bebidas e disseram que todos deveriam beber para ficar.

      Ela alega que foi drogada e estuprada pelo rapper. “À medida que a Requerente [Pisciottal] começou a entrar em um estado alterado e fortemente prejudicado, ela se sentiu menos no controle de seu corpo e fala e é aí que as memórias daquela noite da Requerente lhe escapam”, descreve o processo.

      A denúncia afirma que Ye disse que os dois “ficaram uma vez”, referindo-se à noite em que Lauren alega ter sido drogada.

      Além disso, Lauren já havia acusado Kanye de enviar mensagens de teor sexual, nas quais ele falava abertamente sobre seus desejos.

      Ela também disse que ele se masturbava durante as conversas telefônicas e mostrava interesse no tamanho dos pênis de seus parceiros.

      As informações apontam que o rapper ainda teria enviado fotos e vídeos pornográficos com outras mulheres para a ex-assistente.

      Ela também alegou que certa vez ele se trancou com Pisicotta em um quarto e se masturbou ao lado dela antes de adormecer.

      A influenciadora diz que prometeu a ela milhões em indenização quando a demitiu em outubro de 2022, mas ela nunca recebeu o dinheiro e ainda tinha uma parcela a receber do seu salário.

      Fique por dentro!

      Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

      Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

      Whatsapp telegram facebook twitter