Preta Gil estava em ambulância a caminho de aeroporto quando passou mal
Cantora faleceu no domingo (20/7), em Nova Iorque, Estados Unidos

A perda de Preta Gil no domingo (20/7), dia do amigo, foi recheada de significado para quem a acompanhava de perto e torcia por sua melhora. Representação de força e perseverança, os últimos momentos da cantora foram quando ela estava a caminho de um aeroporto para retornar ao Brasil.
O portal LeoDias apurou que a artista estava em uma ambulância, que dava toda a assistência à ela no trajeto ao aeroporto. Ao chegar ao local, ela viria em uma aeronave com UTI, para continuar com atendimento médico no trajeto, que pode levar mais de 10h.
Veja as fotos
Durante todo o trajeto, ela esteve acompanhada de Flora Gil, sua madrasta, assim como Roberta Saretta, médica do Hospital Albert Einstein, que foi para os EUA durante o tratamento de Preta. Além deles, amigos como Carolina Dieckmann, Gominho, o filho Francisco Gil, e a neta, Sol de Maria, também estavam no país.
Foi no caminho ao aeroporto que a cantora se sentiu mal e precisou ser levada a um hospital para ser atendida, momento em que faleceu.
No momento, Gilberto Gil e Flora trabalham junto à embaixada para repatriar o corpo da cantora e prosseguir com as últimas homenagens.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.