Saiba quais são as acusações que fizeram a Polícia Civil decretar a prisão de Oruam
Mandado de prisão contra o rapper foi expedido após confronto com a polícia no Rio

O portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, acompanhou nesta terça-feira (22/7), diretamente da delegacia no Rio de Janeiro, a emissão do mandado de prisão preventiva contra o rapper Mauro Davi Nepomuceno, conhecido artisticamente como Oruam. A decisão foi tomada após o cantor se envolver em uma ocorrência com policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Joá, Zona Oeste da cidade. O portal explica quais acusações fizeram a Polícia Civil decretar a prisão do rapper.
Segundo informações da investigação, agentes da DRE foram até a residência do artista após identificarem que um adolescente, apontado como segurança de um dos chefes de uma facção criminosa, estaria no local. Durante a abordagem, houve tumulto entre o cantor e os policiais.
Veja as fotos
Leia Também
Após o episódio, Oruam foi formalmente indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de desacato, resistência qualificada, lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com base nos indícios reunidos, a Justiça determinou sua prisão preventiva.
O portal LeoDias continua acompanhando os desdobramentos diretamente da delegacia onde o processo está sendo conduzido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.