Ju Ferraz estreia na Semana de Alta Costura de Paris: “Moda não tem fronteiras”
A influenciadora foi convidada a acompanhar desfiles de grifes que apresentaram suas coleções outono/inverno 2026 diretamente da Cidade Luz

A empresária e influenciadora Ju Ferraz fez sua estreia na Semana de Alta Costura de Paris, um dos eventos mais prestigiados do calendário da moda, que teve início na última segunda-feira (7/7). Conhecida no cenário fashion brasileiro, ela escolheu a Cidade Luz como palco para dar um novo passo em sua conexão com a moda global.
O primeiro compromisso de Ju no evento – onde as principais maisons de moda apresentam suas coleções exclusivas e sob medida para a próxima estação – foi na quinta-feira (10/7), no desfile do estilista sírio Rami Al Ali, celebrado por sua estética refinada, que combina técnicas artesanais do Oriente Médio com a elegância clássica europeia.
Veja as fotos
Leia Também
No mesmo dia, ela também foi uma das convidadas do desfile do estilista suíço Kevin Germanier, conhecido por seu trabalho autoral de estética futurista e foco na sustentabilidade. Em sua coleção, Germanier voltou a colaborar com o brasileiro Gustavo Silvestre, referência nacional em práticas conscientes e no uso do crochê como expressão contemporânea de moda.
“Foi incrível acompanhar os desfiles de alta-costura em Paris. O do Rami Al Ali me encantou com a sofisticação e os detalhes impecáveis. Já o da Germanier foi um show de criatividade: Lúdico, colorido, cheio de brilho e textura. Me emocionei muito em saber da colaboração com o estilista brasileiro Gustavo Silvestre. Ver o Brasil representado assim é um orgulho! Estar aqui me fez sentir, mais do que nunca, como a moda realmente não tem fronteiras”, destaca.
Luxo e sofisticação
No desfile de Rami Al Ali, a influenciadora escolheu um vestido preto de mangas longas com decote estruturado em off-white e fenda frontal, que valoriza a silhueta e confere elegância ao look. Já para Germanier, apostou em um clássico da grife francesa: Um conjunto de alfaiataria composto por blazer estruturado com botões dourados e calça de corte reto, uma assinatura atemporal da maison.
Além de marcar presença nos desfiles de Haute Couture, Ju Ferraz foi uma das convidadas para a apresentação exclusiva da Boucheron, nesta sexta-feira (11/07), joalheria histórica fundada em 1858, reconhecida por ter sido a primeira a se instalar na emblemática Place Vendôme, epicentro do luxo parisiense.
Mais sobre a Semana de Moda de Paris
A Semana de Moda de Alta-Costura de Paris teve início na segunda-feira e chegou ao fim na quinta. Vinte e sete grifes apresentaram suas coleções outono/inverno 2026 diretamente da Cidade Luz, explorando matéria-prima de qualidade, design exclusivo e trabalho artesanal.
A temporada foi marcada por estreias e algumas despedidas. No último domingo (6/7), Michael Rider fez seu debut diante da Celine, mesmo fora do calendário oficial. Na quarta-feira (9/7), foi a vez da Chanel apresentar sua última linha assinada pela atual equipe, antes da estreia de Matthieu Blazy.
Glenn Martens também mostrou sua primeira coleção para a Maison Margiela, e o público acompanhou a despedida de Demna da Balenciaga. Valentino, Dior e Jean Paul Gaultier ficaram de fora da edição deste ano.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.