Rock in Rio se manifesta após reclamação de Fafá de Belém e cantores do Norte
Organização declarou que a lista de artistas que vão se apresentar no evento ainda está sendo montada
Na última terça-feira (30/4), após a revolta de Fafá de Belém e outros artistas do Norte do Brasil tomar repercussão nacional, o Rock in Rio se manifestou sobre a falta de artistas dessa região no Dia Brasil. No dia 21 de setembro a organização escalou somente artistas nacionais de outros gêneros musicais, e não o rock, para homenagear os 40 anos de existência do festival.
Segundo a nota, a escolha dos artistas ainda não foi encerrada. “O lineup do dia 21 de setembro, como anunciado durante coletiva de imprensa na tarde de ontem (29/4), apesar de divulgado ainda está em construção e em formação. Artistas de outras regiões do país, entre elas a Norte, estão em negociação com a organização, que como reforçou trará novidades e surpresas até o dia da apresentação”, afirmou o texto.
Veja as fotos
O comunicado ainda explicou que o Dia Brasil será um grande movimento social, unindo e respeitando todos “com engajamento e direitos da música Deixa o Coração Falar revertidos para duas causas sociais e em parceria com o Ação da Cidadania e a Gerando Facões”.
“O formato único dos shows deste dia, que envolve diversas colaborações inéditas entre os artistas, traz com ele desafios artísticos e logísticos significativos”, completou o texto.
No final da nota, o evento relembrou a participação de Fafá de Belém e outros nomes do Pará na edição de 2019, no Show Pará Pop, realizado no Palco Sunset. “Se tornou um dos shows mais emblemáticos da história deste palco”, finalizou o comunicado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.