Milkshake envenenado: Homem agiu friamente e ainda falou que amava a ex
Homem cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a ex
O homem que deu um milkshake de morango envenenado para a ex-namorada não demonstrou arrependimento pelo crime e ainda falou que amava a mulher. Deivid Nascimento Santana, o principal suspeito da morte de Vitória da Conceição, deu as declarações no dia de sua prisão, terça-feira (6/8).
“Ele se mostrou frio o tempo inteiro. Disse que amava a vítima, mas não demonstrou nenhuma tristeza em relação à morte dela”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Bruno Gilaberte Freitas.
Veja as fotos
Leia Também
Ainda de acordo com o delegado, Deivid ainda chegou a calcular quantos anos ficaria preso e afirmou que “não era muito”. As declarações foram dadas de forma informal, no caminho para a delegacia. Durante o depoimento, o suspeito mudou de postura e decidiu se manter em silêncio.
Deivid foi preso na comunidade Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, por feminicídio. Ele arquitetou uma emboscada para a ex-namorada, Vitória da Conceição, de forma que ela fosse contratada para fazer uma faxina na casa de um empresário. Deivid usou o empresário para que um lanche – incluindo o milkshake envenenado com chumbinho – chegasse até ela. Após dois dias internada por ter consumido a bebida, Vitória não resistiu e faleceu. A motivação do crime seria a falta de aceitação do fim do relacionamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.