Mulher é presa em comemoração de seus 70 anos, após ser condenada por estuprar uma criança
A idosa foi condenada a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável
Uma idosa foi presa, no meio da comemoração de seus 70 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Civil surpreendeu Marilene Oliveira dos Santos, em um restaurante de um shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima seria uma criança de 7 anos, violentada pela presa e também por seu marido, à época, que está foragido da justiça.
No vídeo da prisão divulgado pelo programa Balanço Geral, da Record, familiares e amigos se surpreendem quando os policiais, à paisana, se aproximam e dão ordem de prisão a criminosa. O caso aconteceu no ano de 2021, mas Marilene e o ex-marido respondiam ao processo em liberdade.
Veja as fotos
Somente em setembro deste ano, a sentença foi publicada e a mulher condenada a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já o então companheiro dela, Juarez, também foi considerado culpado e levou 21 anos de prisão. Ele segue em situação de foragido.
Marilene e Juarez eram padrinhos da vítima e costumavam ”cuidar” da criança para a mãe poder trabalhar. Depois de um tempo, a vítima passou a ter um comportamento estranho e em uma conversa com a mãe, confessou que vinha sofrendo abusos pela madrinha e o marido dela à época.
“Recebemos informações do Disque Denúncia de que ela estaria em um shopping comemorando o aniversário de 70 anos. Equipes foram para o local e conseguiram vê-la chegando e fazer a captura enquanto ela estava na mesa acompanhada de familiares e amigos”, disse o delegado do caso, Neilson Nogueira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.