Pastor lamenta ter cedido púlpito a bispo flagrado de calcinha e peruca: “Estamos abalados”
Ao portal LeoDias, o pastor André Luiz, de uma das congregações que já recebeu pregações do bispo Eduardo Costa em Goiânia, revelou que todos da igreja ficaram abalados após terem acesso às imagens e que jamais imaginavam que o religioso mantinha uma vida dupla

Em meio à repercussão do vídeo em que o pastor, identificado como bispo Eduardo Costa, é flagrado de calcinha e peruca em uma rua do bairro Setor Urias Magalhães, em Goiânia (GO), o portal LeoDias procurou líderes religiosos de algumas igrejas em que o bispo pregou nos últimos meses, de forma itinerante, para saber como a comunidade evangélica da região recebeu as imagens que circulam nas redes sociais desde a última segunda-feira (11/8).
Ao portal LeoDias, o pastor André Luiz, de uma das congregações que já recebeu pregações do bispo Eduardo Costa em Goiânia, revelou que todos da igreja ficaram abalados após terem acesso às imagens e que jamais imaginavam que o religioso mantinha uma vida dupla.
“Nós, aqui da Igreja Assembleia de Deus Nação Escolhida, estamos todos abalados. Muito tristes com essa notícia, porque jamais imaginaríamos que um homem que se diz pastor, bispo, pregador da palavra de Deus, tinha uma vida dupla, se comportava desta maneira”, iniciou o líder religioso.
Veja as fotos
Segundo André Luiz, ele acredita que Eduardo Costa esteja apresentando um desvio de personalidade e bipolaridade, e que, diante das circunstâncias, nem o considera mais um pastor ou bispo, pois os comportamentos “não condizem com as Escrituras Sagradas”.
“Eu creio que o que aconteceu, o que está passando com a vida desse senhor — que eu não me refiro a ele mais como pastor nem como bispo — é um desvio de personalidade, de bipolaridade, um comportamento totalmente inapto. Não condiz com a Bíblia Sagrada, com as Escrituras Sagradas, que servem muito pela honestidade, pelo comportamento, pela vida com Deus de verdade. O homem, quando é verdadeiramente de Deus, é um homem de oração, tem um comportamento ilibado, tem que ser de caráter, com princípios bíblicos na vida dele”, contou o pastor da igreja Assembleia de Deus Nação Escolhida, de Goiânia.
Ainda ao portal LeoDias, o pastor contou que recebeu o bispo Eduardo Costa em sua igreja a convite de um amigo e lamenta o comportamento do religioso.
“Eu estou muito triste pelo ocorrido, porque cedi o altar, o púlpito pra ele, porque ele veio através do convite de um amigo que é pastor com a gente aqui e conhece a vida dele, né? Só que a gente não sabe o que acontece após o culto acabar. A gente não tem responsabilidade, não responde pelos atos de qualquer tipo de pessoa depois que a igreja fecha e o culto acaba”, declarou André Luiz.
André Luiz ainda destacou que, independente de qualquer coisa, permanecerá em oração pela vida do bispo.
“Permaneço aqui em oração, pedindo que Deus tenha misericórdia dele, né? Se essa é a opção sexual dele, não tenho nada com isso; se ele decidiu ser assim, não tenho nada com isso, nem tampouco a nossa igreja. Pelo contrário, nós estamos aqui para acolher qualquer tipo de pessoa, porém a pessoa tem que agir de verdade, precisa ser uma pessoa de verdade, não fingir e nem viver nenhum engano. Que Deus venha ter misericórdia da alma dele, que ele possa cair em si e voltar a ser o que Deus chamou ele para ser, que é homem”, finalizou.
O portal LeoDias também procurou o bispo Eduardo Costa, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.