Polícia divulga laudo e confirma chumbinho no milkshake que matou jovem no Rio
A bebida envenenada foi comprada pelo ex-namorado da jovem
A perícia realizada no milkshake de morango que matou Vitória da Conceição, de 23 anos, identificou a presença de chumbinho na bebida tomada pela jovem. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, neste mês de agosto, e o acusado de planejar e executar o envenenamento é o ex da jovem.
“Os materiais do gênero alimentício (vestígios de milk shake e batata frita) apresentam-se ALTERADOS, pois se encontram em estado de decomposição e com odor alterado. Além disso, o material do gênero alimentício vestígios de milk shake encontra-se ADULTERADO, devido à detecção da substância TERBUFÓS”, afirmou o laudo da Polícia Civil.
Veja as fotos
Leia Também
A polícia confirmou o uso do veneno para ratos no crime: “Sim. Os grânulos cinza-escuros foram identificados como ‘chumbinho’, isto é, um produto clandestino, irregularmente utilizado como raticida”, disse.
O documento ainda explica que os sintomas da intoxicação variam de acordo com a quantidade ingerida e/ou absorvida: vômitos, sudorese, cefaleia, bradicardia, hipotensão, cólicas abdominais, espasmos da musculatura lisa e estriada, convulsões, coma e morte.
A bebida envenenada foi enviada para a jovem pelo ex-namorado, Deivid Nascimento Santana, e entregue de forma inocente por outra pessoa, já que ele não podia se aproximar dela, por causa de medidas protetivas. Deivid foi preso na casa de um amigo em Rio das Pedras, no último dia 6 de agosto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.