Após mal-estar, Carlos Bolsonaro participa de votações na Câmara de Vereadores
Vereador já recebeu alta, está em casa e retoma suas atividades normalmente

Carlos Bolsonaro (PL-RJ) recebeu alta médica após passar mal na noite dessa segunda-feira (4/8) ao tomar conhecimento da prisão domiciliar de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Carlos “está em casa e passa bem” e já participou das votações desta terça-feira (5/8) na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
O vereador foi atendido em um hospital na Barra da Tijuca após apresentar alteração na pressão arterial e ser submetido a exames cardíacos. Embora tenha havido recomendação médica de observação, ele não precisou ser internado por tempo prolongado e pôde retornar ao lar pouco depois.
Veja as fotos
Fontes próximas à família Bolsonaro afirmam que o vereador passou o dia em Brasília, onde esteve no diretório do PL, e retornou ao Rio por volta do meio-dia, momento em que ocorreu o mal-estar. Ainda assim, nesta terça ele participou normalmente das sessões da Câmara de Vereadores, mostrando estar apto a cumprir suas funções legislativas.
Segundo o advogado Antônio Carlos Alonso, a crise ocorreu logo após Carlos tomar conhecimento da prisão domiciliar de seu pai, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Na coletiva da oposição no Congresso, que aconteceu no início da tarde desta terça-feira, Flávio Bolsonaro reforçou que não houve gravidade no quadro do irmão: “Graças a Deus, nada de mais. Foi para casa e passa bem”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.