Racismo, tapa na cara e tensão: Raquel e Odete têm confronto histórico em “Vale Tudo”
"Sai pela porta dos fundos que eu não sei se eles aceitam gente como você na porta principal", dirá a milionária antes de levar um safanão
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

O capítulo de “Vale Tudo” previsto para ir ao ar nesta terça-feira, dia 12, vai ferver com um embate que promete entrar para a história da TV brasileira. Raquel (Taís Araujo), tomada pela indignação, vai dar um tapa na cara de encarar Odete (Débora Bloch) após uma atitude racista da milionária.
A empresária vai ao hotel de Odete cobrar satisfações sobre ela ter envenenado a maionese que seria distribuída pela Paladar. Logo na chegada, Odete mostrará seu veneno habitual: “Eu não sei se eu me divirto mais com a inocência ou com a petulância dos dois de virem aqui. Eu não faço ideia de quem seja esse Walter (Leandro Lima)!”. Raquel retrucará, sem rodeios: “Você não sabe o nome de quem você leva pra cama?”.
A tensão só aumentará quando Odete passar a provocar, minimizando a acusação sobre a maionese estragada e debochando: “Pobre adora isso.” Raquel, já à beira de perder o controle, acusará: “Você é uma criminosa nojenta! Tem noção que você podia ter matado a Lucimar (Ingrid Gaigher)? Podia ter matado um monte de gente!”.
Odete, fria, soltará a frase mais cruel: “Uma gente que come maionese, não ia fazer falta a ninguém”. “Para de falar esses absurdos como
se fosse normal, sua irresponsável, criminosa!!!”.
A milionária avisa que fala o que quiser. “Bem que a Fátima me disse que você é uma pessoa intratável! Uma pobre que se acha melhor do que os outros porque passou a vida carregando a bandeira da honestidade!”, continua.
Raquel se irrita e diz que vai dar na cara da rival e Poliana (Matheus Nachtergaele) pede que eles vão embora. “É isso mesmo, vai embora daqui!”, diz Odete, que alisa o braço em indicação à cor da pele de Raquel e continua: “Mas sai pela porta dos fundos que
eu não sei se eles aceitam gente como você na porta principal”.
Raquel que estava saindo, volta. “Como é que é, sua racista?”, pergunta a mãe de Fátima. Ela dá um estrondoso tapa na cara de Odete, que voa para o outro lado do cenário. “Calma, Raquel! Tá cheio de segurança no hotel!”, fala Poliana. Ele puxa Raquel para fora do quarto, enquanto Odete fica no chão: “Racista! Nojenta!”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.