Jogadora do Corinthians denuncia estado precário de ônibus na Libertadores feminina. Veja!
Gabi Zanotti, uma das principais atletas do elenco corinthiano, criticou a estrutura do ônibus para as quartas de final da Libertadores
A estrutura disponibilizada na Libertadores feminina está deixando Gabi Zanotti, meia do Corinthians, indignada. A camisa 10 já havia criticado a CONMEBOL por conta do gramado e agora foi às redes sociais para denunciar a situação deplorável do ônibus disponibilizado à delegação do Timão.
As imagens compartilhadas pela jogadora são do jogo contra o Olimpia (PAR), no sábado (12/10), onde as “Brabas” venceram por 2 a 0. É possível ver os bancos rasgados, além de problemas no teto do veículo. Claramente, o ônibus disponibilizado é antigo e de uma qualidade inferior.
Veja as fotos
Na região onde o torneio está sendo disputado, a temperatura teve uma média de 30ºC nos últimos dias e o ar-condicionado no ônibus não estava funcionando. Segundo o portal “Meu Timão”, integrantes da delegação corintiana que estiveram no veículo relataram mau cheiro, semelhante a urina.
“Ônibus disponibilizado pela organização para o jogo das quartas de final da Libertadores. Ar-condicionado não estava funcionando bem. Lamentável. Libertadores, o principal torneio de clubes do continente”, desabafou a jogadora em seu Instagram.
Imediatamente, o Corinthians correu atrás da CONMEBOL e cobrou a diretora de modalidade da entidade, Iris Sesso, que disponibilizou um novo transporte nesta segunda-feira (14/10).
A vitória contra o time paraguaio classificou o Corinthians para as semifinais da Libertadores, onde enfrentará o Boca Juniors, da Argentina, em duelo na próxima terça (15/10), às 17h (horário de Brasília) – o torneio está sendo realizado em Assunção (PAR).
Indignação com a CONMEBOL
Não é a primeira vez que Gabi Zanotti se manifesta contra a CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol). A jogadora já havia reclamado da situação do gramado no estádio Carfem, onde foi realizada a partida contra o Olimpia.
Aliás, o palco da partida foi escolhido de última hora. Em primeiro momento, o jogo seria realizado no estádio Arsenio Erico, do Nacional (PAR), onde o Timão já havia disputado três partidas na competição, porém houve uma mudança por conta de fortes chuvas em Assunção.
“É uma competição que a gente valoriza muito. A gente ganha o Brasileirão para jogar essa competição, e a própria organização não trata como deveria, como a gente valoriza esse campeonato. Eu fico muito triste por isso”, desabafou Zanotti.
“Não falo nem do Olimpia, cada um joga de acordo com a sua estratégia, mas só uma equipe veio para jogar e é inadmissível jogar futebol em um gramado nessas condições”, completou a camisa 10.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.