Carol Dieckmmann relata últimas horas de Preta Gil: “Não sentiu dor e com muito amor”
A atriz viajou para os Estados Unidos, onde a cantora estava para realizar um tratamento experimental e passou os últimos quatro dias com a amiga

Carol Dieckmmann retornou ao Brasil nesta segunda-feira (21/7), após passar os últimos dias ao lado de Preta Gil. Em entrevista ao programa “Estúdio I”, da GloboNews, a atriz contou como foram os momentos que antecederam a despedida da cantora e disse que Preta estava fraca devido ao tratamento, mas teve uma passagem sem dor e com muito amor.
“Quando resolvi ir, não tinha nada muito grave acontecendo, além dela estar fraca com o tratamento e quando cheguei lá a situação mudou drasticamente. E nesses últimos quatro dias ela foi indo. A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraca. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor”, detalhou a atriz que saiu do Brasil para ficar ao lado da amiga nos Estados Unidos, em seus momentos finas.
Veja as fotos
A atriz destacou que Preta estava cerca de pessoas que a amavam: “Passei os últimos quatro dias fazendo muito carinho nela. Ela ficava dizendo que amava a Sol [neta], Francisco [filho], Flora [madrasta], Dra. Roberta [médica pessoal], Ju de Paulla [amiga] e ficamos debruçados sobre ela amando profundamente em todos os minutos”, relembrou.
Carol Dieckmmann afirmou que Preta não sentiu dor em seus últimos momentos: “Ela não sentiu dor e estava com muito amor”, completou.
“Preta é única. Ela tem um magnetismo muito forte, um amor que não para de nascer. A sensação que tenho é que ela está o tempo inteiro emanando isso. E ela teve, nestes momentos do tratamento, ela teve esse amor ao redor dela”, ressaltou a atriz que interpreta a personagem Leila na novela “Vale Tudo”, da Globo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.