PF não encontra nada de relevante no pen drive de Jair Bolsonaro
O dispositivo foi apreendido pelos agentes no banheiro do ex-presidente; celular continua em perícia

O pen drive apreendido no banheiro do ex-presidente Jair Bolsonaro não contém nada de relevante. A informação é da Polícia Federal, que apreendeu o dispositivo na sexta-feira (18/7) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, na casa do ex-presidente.
O pen drive foi analisado por técnicos da PF. No dia da apreensão, Jair Bolsonaro informou que não sabia da existência do dispositivo.
“Uma pessoa pediu para ir ao banheiro, eu apontei o banheiro, e voltou com um pen drive na mão. Nunca abri um pen drive na minha vida”, esclareceu.
Veja as fotos
Leia Também
Além do pen drive, a PF apreendeu o telefone celular do ex-presidente. A perícia no aparelho segue porque, segundo os investigadores, há dados do telefone guardados em servidores remotos – nuvem – e, esse trabalho, é mais difícil.
Os policiais federais também apreenderam US$ 14 mil em espécie na casa de Jair Bolsonaro. Sobre o dinheiro, o ex-presidente afirmou que a aquisição foi legal e apresentou comprovante da transação financeira aos agentes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.